Nos dias 26 e 27 de agosto, a Off Paper esteve presente na Convenção de Vendas da Reval, realizada em São Pedro/SP, em mais uma importante oportunidade de aproximação com o mercado e fortalecimento de grandes parcerias.
Nossa equipe de Comercial e Trade Marketing participou do evento apresentando o portfólio de produtos Off Paper para mais de 550 representantes, compartilhando de perto nossos diferenciais, novidades e soluções desenvolvidas para os segmentos de papelaria, personalizados, comunicação visual e criatividade.
Durante os dois dias de convenção, nossa equipe esteve próxima dos representantes, realizando demonstrações, apresentando as características e aplicações dos produtos e esclarecendo dúvidas. Esse contato direto é fundamental para ampliar o conhecimento sobre a marca e oferecer ainda mais informações e argumentos para que os representantes possam levar as soluções Off Paper aos clientes de diferentes regiões do Brasil.
A participação na Convenção de Vendas Reval reforça o compromisso da Off Paper em estar cada vez mais próxima de seus parceiros e do mercado, fortalecendo relacionamentos, compartilhando conhecimento e criando novas oportunidades de crescimento.
Agradecemos à Reval pela parceria e pela oportunidade de participar de mais esse importante encontro, assim como aos mais de 550 representantes que estiveram conosco durante a convenção.
Seguimos conectando pessoas, produtos e oportunidades. Seguimos juntos. Somos Off Paper!
Confira: https://www.instagram.com/p/DcjylPLEelx/?img_index=1


















